Manttar Consultoria em Gestão

 
A EMPRESA
 

Um novo olhar para novos desafios 


Há 20 anos a Manttar implanta soluções e ferramentas profissionais para a Gestão Empresarial. Atuando nos mais diversos segmentos empresariais, a Manttar tem como foco de atuação o aumento da produtividade e a valorização do capital humano em empresas de pequeno, médio e grande porte. Todas as soluções são desenvolvidas e implantadas de acordo com as necessidades de cada empresa.

 
    Soluções sob demanda, este é o diferencial da Manttar, além da experiência adquirida em 20 anos de atividades reavaliadas e melhoradas a cada projeto para a implantação segura, rápida e eficiente de acordo com o perfil de cada cliente.
 

Manttar, criatividade e eficiência na implantação de soluções e ferramentas para Gestão 

 

 

 

 
 

 Perfil dos Sócios Consultores

Nlton Tartari

Economista e pós graduado em Engenharia Econômica,  possui  experiência de 37 anos na Direção Geral de industrias Nacional e Multinacional nos setores de Autopeças e Energia.

Patrícia Manzatto

Psicóloga com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, possui experiência de 20 anos em Gestão de Recursos Humanos em Industrias Nacional e Multinacional nos setores de Autopeças, Energia, Comércio e  Serviços .                                  


Manttar Consultoria em Gestão - Rua Francisco Morato, 191, 123B Jundiai/SP - Fone: 11984441814 - patricia@manttar.com.br Design e Tecnologia Vitrine Digital